DICAS E LEMBRETES

01 – Se tiver que gravar dois ou mais textos diferentes, salvar em arquivos de textos
separados ou separar com títulos para não confundirmos.

Exemplo:
Texto 01:
xxxxxx xxxxxxx xxxxxx

Texto 02:
xxxxxx xxxxxxx xxxxxx

02 – Se existir pre√ßos e n√ļmeros de telefone em seu texto ou nomes que possam ter dupla
interpretação, deixe entre parênteses a forma que deseja que seja gravado/falado.
Assim evitamos erros simples de pron√ļncia otimizando o tempo na grava√ß√£o e entrega
do material.

Exemplo 01:
R$ 245,99 ERRADO
R$ 245,99 (Duzentos e quarenta e cinco reais e noventa e nove centavos) CERTO
R$ 245,99 (Duzentos e quarenta e cinco e noventa e nove) CERTO

Exemplo 02:
Fone: 3227-4003 ERRADO
Fone: 3227-4003 (Três dois dois meia quatro zero zero três) CERTO

03 РOuça bem o locutor(a) antes de escolher a voz. Após liberarmos o pedido para a gravação não mudamos de
locutor.Caso haja mudança será cobrado o valor de uma nova gravação.

04 -Deixe seu texto bem pontuado, com pontos e vírgulas nos lugares onde deseja que tenham
efeito, pois desta forma teremos a interpretação que deseja.

PERGUNTAS E RESPOSTAS

01 РVocês criam o texto?
Não. O texto tem que ser enviado pelo próprio cliente. Cuidado com erros ortográficos,
pois só será regravado algum texto sem cobrança se o erro for de nossa equipe.
Se o erro partir do cliente que enviou o texto, só será regravado se reembolsado
o mesmo valor de uma nova gravação. Portanto, envie seu texto somente quando
estiver 100% corrigido e aprovado!

02 – Como √© cobrado? √Č por tempo?
O valor depende do tempo, do locutor que irá gravar e do tipo de gravação que você deseja.

03 РPosso pagar depois que receber a gravação?
Não. Desculpe, todos os pedidos só são liberados para a gravação após a confirmação
do pagamento. Se optar por transferência bancária, nos envie o comprovante pelo
whatsapp (41)99989-9321

04 РTemos que pagar todo ano para continuar usando a gravação?
N√£o. Paga-se uma √ļnica vez, n√£o √© necess√°rio pagar renova√ß√Ķes anuais para continuar usando as grava√ß√Ķes.

05 РVocês corrigem a gravação caso tenha algum erro?
Sim, claro! Se o erro for nosso corrigimos sem custo adicional.

06 РPosso alterar o texto depois que o pedido foi liberado ou depois que eu receber a gravação?
Não. Como explicado na pergunta 01, erro no texto ou alteração de texto é cobrado
um novo serviço. Só regravamos se o erro for nosso (se o locutor pronunciar algum nome errado, se o áudio estiver com algum defeito etc).
Evite transtornos, envie seu texto somente quando estiver 100% corrigido e aprovado!

07 – Al√©m de gravar, voc√™s vendem ou instalam aparelhos de telecomunica√ß√Ķes
(PABX, URA, CENTRAL TELEF√ĒNICA)?
Não. Fazemos apenas a gravação profissional do áudio, não vendemos nem instalamos sistemas.

08 РQual é o prazo de entrega?
Depende do tipo de serviço e da confirmação do pagamento.

09 РVocês emitem nota fiscal?
Sim.

10 РQual é a forma de pagamento?
Cartão de crédito, boleto ou transferência bancária.

TERMOS E CONDI√á√ēES

01 РSó será regravado algum texto sem cobrança se o erro for do locutor.
Se o erro partir do cliente que enviou o texto, só será regravado
se reembolsado o mesmo valor de uma nova gravação. Não adianta corrigir
ou alterar o texto depois que o material j√° foi gravado, os locutores
n√£o aceitam regravar nesses casos. N√£o adianta insistir para abrir uma
exceção!

Portanto, envie seu texto somente quando estiver 100% corrigido e
aprovado!

02 РO seu pedido só será liberado para a gravação após a confirmação do pagamento.
Se for pago com transferência bancária, para confirmarmos o pagamento é
necess√°rio enviar o comprovante para o nosso
whatsapp (41)99989-9321

03 РNão gravamos nenhum tipo de trabalho para aprovação ou amostra.
Para que conheça a qualidade do nosso trabalho e as vozes dos locutores, navegue pelo nosso site
e ouça quantas amostras de serviços realizados precisar.

04 – As grava√ß√Ķes s√£o enviadas via e-mail. N√£o enviamos CD ou Pen Drive
pelos correios.

05 – N√£o existe um valor fixo sem antes analisarmos o conte√ļdo do servi√ßo a ser produzido.
Textos comuns como textos comerciais, textos de festas entre outros, tem valores diferentes
de textos institucionais, textos políticos, textos para vídeos entre outros.

06 – Se o √°udio que gravamos for cancelado pelo cliente, n√£o haver√° ressarcimento do mesmo,
pois é justo que nossos profissionais recebam pelo serviço prestado.
Por isso, somente envie o texto quando tiver certeza da realização do trabalho.

07 РO prazo de entrega depende do tipo de serviço solicitado e da liberação do pagamento.

08 – No caso de grava√ß√£o para URA/PABX, a inser√ß√£o do √°udio na central telef√īnica
é de responsabilidade do cliente. Fazemos apenas a gravação profissional do áudio,
n√£o vendemos nem instalamos sistemas.

Sendo assim, se voc√™ aceita os Termos e Condi√ß√Ķes propostos acima,
teremos o máximo prazereme prestar nossos serviços!

Reservamo-nos no direito de alterar em qualquer tempo sem aviso prévio
esses termos e condi√ß√Ķes, como tamb√©m qualquer conte√ļdo deste site.